R$39,99
Opções Adicionais
Descrição

Detalhes

Em um mercado cada dia mais competitivo e imprevisível investir em novos canais de comunicação com seu cliente é essencial. Você conhece o Marketing de Influência? Com o advento do Marketing Digital e seus potenciais canais de vendas muitas empresas têm apostado nesta ferramenta para chegar ao seu público de uma maneira mais orgânica e assertiva. Conhecer, planejar, aplicar e medir estrategicamente sobre o uso de influenciadores e conteúdo alinhados a branding e propor um projeto prático utilizando esta ferramenta de marketing que vêm crescendo nas redes sociais são algumas das capacidades que você vai adquirir realizando este curso.

Confira os módulos do curso:

  1. Aula nº 01: O novo perfil de consumo.
  2. Aula nº 02: Os desafios do Marketing na era digital
  3. Aula nº 03: Comportamento de compra: O fator Influência
  4. Aula nº 04: Fundamentos do Marketing de Influência
  5. Aula nº 05: Profissão: Influencer
  6. Aula nº 06: Marketing de Influência, conteúdo e Branding
  7. Aula nº 07: A importância da personificação do público-alvo para poder influenciar
  8. Aula nº 08: Estudo de Caso: Erros e acertos na escolha de Influenciadores
  9. Aula nº 09: Criação de conteúdo: muito além de likes
  10. Aula nº 10: Criando os objetivos da Campanha de Marketing de Influência
  11. Aula nº 11: As estratégias para o sucesso da campanha com Influenciadores
  12. Aula nº 12: Selecionando Influenciadores
  13. Aula nº 13: Ação! Subindo a campanha nas redes
  14. Aula nº 14: Métricas: a chave do sucesso
  15. Aula nº 15: Na prática: criando uma ação de Marketing de Influência
  16. Aula nº 16: Uma visão de futuro: para onde caminha o marketing de influência?
Informação Adicional

Informação Adicional

Carga Horária (em horas) 8
Disponibilização do Curso (em dias) 60
Volumetria 17 vídeos/ 0 áudios/ 17 anexos/ 3 atividades
Certificação Não
Autor Professores Estácio
Sobre o Autor Todos os conteúdos dos cursos Estácio são elaborados por professores qualificados e com especialidade em seus temas. Esses profissionais passam por um processo seletivo complexo e são testados em seus graus de conhecimento, didática e metodologia a fim de certificar que os alunos possam ter o melhor aproveitamento possível.
Instituição Universidade Estácio
Sobre a Instituição Com quase cinco décadas e mais de 500 mil alunos, a Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil. No ensino presencial, atua em 23 estados e no Distrito Federal, totalizando cerca de 90 Unidades. Já no Ensino a Distância, estamos em todo o Brasil por meio de nossos mais de 600 polos de EaD. Nossas instituições e cursos são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade. Investimos em um modelo de ensino nacionalizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho, e também na tecnologia e inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado. No Ensino Superior, oferecemos cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e Cursos de Extensão. Recentemente, lançamos o Ensino Médio, oferecendo, além da preparação para a universidade, uma formação técnica, com foco no desenvolvimento profissional. Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, promovemos o Programa de Responsabilidade Social Corporativa “Educar para Transformar”, apoiando ações e projetos em cinco pilares – Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo. Essas iniciativas refletem o nosso compromisso de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.
Vídeo do Produto Não
Avaliações

Nenhuma avaliação até o momento

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se

Comentários do Cliente 0 item(s)

Talvez você se interesse por estes produtos

Aguarde...

ou
ou