R$39,99
Opções Adicionais
Descrição

Detalhes

O curso de Marketing Cultura é voltado para estudantes dos cursos de Produção Cultural, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, demais alunos de cursos das ciências humanas e profissionais com interesse no tema. Aborda o conceito de Marketing Cultural em sí, bem como apresenta as características da atuação de um profissional neste segmento. Além disso, no curso, apresentaremos modelos de Plano de Cotas e Contrapartidas, além das formas de patrocínio e os fatores que impulsionam o Marketing Cultural, sobretudo apontando uma discussão acerca do conceito de Lovemarks. O Marketing Cultural é uma ferramenta de comunicação que oferece vantagens para os patrocinadores, artistas, produtores e o público, cliente principal de todos os agentes envolvidos no processo. 

Confira os módulos do curso:

  1. Aula nº 01: O que é Marketing Cultural?
  2. Aula nº 02: Por que as empresas fazem Marketing Cultural?
  3. Aula nº 03: Plano de Cotas e Contrapartidas
  4. Aula nº 04: Quais são os critérios usados por uma empresa na hora de escolher um projeto cultural?
  5. Aula nº 05: Qual é o papel do Produtor Cultural?
  6. Aula nº 06: Lovemarks
Informação Adicional

Informação Adicional

Carga Horária (em horas) 4
Disponibilização do Curso (em dias) 60
Volumetria 7 vídeos/ 0 áudios/ 7 anexos/ 2 atividades
Certificação Não
Autor Professores Estácio
Sobre o Autor Todos os conteúdos dos cursos Estácio são elaborados por professores qualificados e com especialidade em seus temas. Esses profissionais passam por um processo seletivo complexo e são testados em seus graus de conhecimento, didática e metodologia a fim de certificar que os alunos possam ter o melhor aproveitamento possível.
Instituição Universidade Estácio
Sobre a Instituição Com quase cinco décadas e mais de 500 mil alunos, a Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil. No ensino presencial, atua em 23 estados e no Distrito Federal, totalizando cerca de 90 Unidades. Já no Ensino a Distância, estamos em todo o Brasil por meio de nossos mais de 600 polos de EaD. Nossas instituições e cursos são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade. Investimos em um modelo de ensino nacionalizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho, e também na tecnologia e inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado. No Ensino Superior, oferecemos cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e Cursos de Extensão. Recentemente, lançamos o Ensino Médio, oferecendo, além da preparação para a universidade, uma formação técnica, com foco no desenvolvimento profissional. Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, promovemos o Programa de Responsabilidade Social Corporativa “Educar para Transformar”, apoiando ações e projetos em cinco pilares – Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo. Essas iniciativas refletem o nosso compromisso de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.
Vídeo do Produto Não
Avaliações

Nenhuma avaliação até o momento

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se

Comentários do Cliente 0 item(s)

Talvez você se interesse por estes produtos

Aguarde...

ou
ou