R$39,99
Opções Adicionais
Descrição

Detalhes

A preocupação com os clientes não é recente, já vem do século passado!
O aumento da concorrência, o acesso a um grande volume de informações e o natural aumento no nível de exigência dos clientes, faz com que, cada vez mais, as organizações estejam focadas, em não só satisfazer seus clientes, mas encantá-los.
Poderíamos discutir as sutis diferenças entre consumidores, pacientes, usuários e clientes, vamos entender clientes em um sentido bem amplo: aquelas pessoas físicas ou jurídicas que necessitam de nossos serviços ou produtos.
Ressaltamos ainda a figura do cliente interno, ou seja, dentro da própria empresa podemos falar em clientes: aquelas pessoas ou departamentos que necessitam da entrega de outros departamentos ou de outros colegas.
Aqui encontrará informações suficientes e dicas preciosas para se jogar na busca de um melhor atendimento ao seu cliente. 

 

Confira os módulos do curso:

  1. Apresentação
  2. Experiência do cliente
  3. O atendimento e a experiência do cliente
  4. A empatia no atendimento ao cliente
  5. A percepção e sua aplicação no atendimento ao cliente
  6. Comunicando-se com o cliente
  7. Desenvolva o hábito de ouvir
  8. A comunicação não verbal
  9. Canais de relacionamento com o cliente: telefone
  10. Canais de relacionamento com o cliente: e-mail, chat e WhatsApp
  11. Fatores que irritam o cliente
  12. Como lidar com o cliente irritado
  13. Transformando reclamações em feedback
  14. Encerramento
Informação Adicional

Informação Adicional

Carga Horária (em horas) 4
Disponibilização do Curso (em dias) 60
Volumetria 14 vídeos/ 0 áudios/ 1 anexo/ 5 atividades
Certificação Sim
Autor Professores Estácio
Sobre o Autor Todos os conteúdos dos cursos Estácio são elaborados por professores qualificados e com especialidade em seus temas. Esses profissionais passam por um processo seletivo complexo e são testados em seus graus de conhecimento, didática e metodologia a fim de certificar que os alunos possam ter o melhor aproveitamento possível.
Instituição Universidade Estácio
Sobre a Instituição Com quase cinco décadas e mais de 500 mil alunos, a Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil. No ensino presencial, atua em 23 estados e no Distrito Federal, totalizando cerca de 90 Unidades. Já no Ensino a Distância, estamos em todo o Brasil por meio de nossos mais de 600 polos de EaD. Nossas instituições e cursos são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade. Investimos em um modelo de ensino nacionalizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho, e também na tecnologia e inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado. No Ensino Superior, oferecemos cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e Cursos de Extensão. Recentemente, lançamos o Ensino Médio, oferecendo, além da preparação para a universidade, uma formação técnica, com foco no desenvolvimento profissional. Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, promovemos o Programa de Responsabilidade Social Corporativa “Educar para Transformar”, apoiando ações e projetos em cinco pilares – Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo. Essas iniciativas refletem o nosso compromisso de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.
Vídeo do Produto Não
Avaliações

Nenhuma avaliação até o momento

Queremos saber sua opinião

Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se

Comentários do Cliente 0 item(s)

Aguarde...

ou
ou