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Olá! Você já parou para pensar em como anda sua carteira de clientes ou em como melhorar o seu desempenho em vendas?
Você realmente conhece o seu cliente? Você sabe o que seu cliente tem buscado? Você tem organizado as suas vendas? Você tem prospectado clientes e qualificado as vendas?
Se a maioria das respostas for sim, significa que você está indo para o caminho certo, de forma que pode aumentar o seu desempenho estudando um pouco mais sobre a prospecção de clientes. Contudo, se a maioria das respostas for não, isso significa que é necessário administrar melhor as suas vendas.
Neste curso, você terá a oportunidade de conhecer os aspectos que envolvem a prospecção de vendas, possibilitando o aumento da sua carteira de clientes.

 

Confira os módulos do curso:

  1. Apresentação
  2. Prospecção e qualificação de vendas
  3. Planejamento das vendas - parte 1
  4. Planejamento das vendas - parte 2
  5. Planejamento das vendas - parte 3
  6. Planejamento das vendas - parte 4
  7. O processo de venda e a abordagem - parte 1
  8. O processo de venda e a abordagem - parte 2
  9. Organização de venda - parte 1
  10. Organização de venda - parte 2
  11. Administração de clientes - parte 1
  12. Administração de clientes - parte 2
  13. Administração de clientes - parte 3
  14. Conclusão
Informação Adicional

Informação Adicional

Carga Horária (em horas) 4
Disponibilização do Curso (em dias) 30
Volumetria 14 vídeos/ 0 áudios/ 1 anexo/ 5 atividades
Certificação Sim
Autor Professores Estácio
Sobre o Autor Todos os conteúdos dos cursos Estácio são elaborados por professores qualificados e com especialidade em seus temas. Esses profissionais passam por um processo seletivo complexo e são testados em seus graus de conhecimento, didática e metodologia a fim de certificar que os alunos possam ter o melhor aproveitamento possível.
Instituição Universidade Estácio
Sobre a Instituição Com quase cinco décadas e mais de 500 mil alunos, a Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil. No ensino presencial, atua em 23 estados e no Distrito Federal, totalizando cerca de 90 Unidades. Já no Ensino a Distância, estamos em todo o Brasil por meio de nossos mais de 600 polos de EaD. Nossas instituições e cursos são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade. Investimos em um modelo de ensino nacionalizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho, e também na tecnologia e inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado. No Ensino Superior, oferecemos cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e Cursos de Extensão. Recentemente, lançamos o Ensino Médio, oferecendo, além da preparação para a universidade, uma formação técnica, com foco no desenvolvimento profissional. Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, promovemos o Programa de Responsabilidade Social Corporativa “Educar para Transformar”, apoiando ações e projetos em cinco pilares – Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo. Essas iniciativas refletem o nosso compromisso de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.
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