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Olá! Você já parou para pensar na diferença entre vender um produto e uma solução?
Você cria a solução em conjunto com o seu cliente? É um vendedor proativo? Busca trazer valor para o seu cliente? Você foca soluções em longo prazo?
Se a maioria das respostas for sim, significa que você está indo na direção da venda de soluções, de forma que pode aumentar o seu desempenho estudando um pouco mais sobre a diferença entre vender um produto e uma solução. Por outro lado, se a maioria das respostas for não, isso significa que é necessário conhecer um pouco mais sobre o valor das estratégias focadas na criação.
Neste curso trataremos das necessidades dos clientes, como elas se desenvolvem e a equação de valor. Abordaremos as estratégias de vendas, a diferença entre a venda de produtos e a venda de solução. Apresentaremos estratégias para realizar perguntas de situação, de problema e de implicação.
Além disso, você terá a oportunidade de conhecer sobre a oferta de benefício para o cliente, em que serão abordados os benefícios, as características e as vantagens. Nesse sentido, veremos também os aspectos que envolvem a venda de novos produtos, a capacidade e a eficiência.
Trataremos, também, da abordagem do cliente e de como lidar com as objeções. Por fim, avançaremos para o tema organização da venda e administração de clientes.
Bons estudos!

 

Confira os módulos do curso:

  1. Introdução
  2. Necessidade do cliente e capacidade de venda de insight
  3. Necessidade de compra
  4. Equação de valor
  5. Perguntas de vendas
  6. Vendedores de sucesso
  7. Como contar uma história convincente
  8. Perguntas de situação, problema e de implicação
  9. Estratégias de visitação a um cliente
  10. Ofertando Benefícios
  11. Abordando o cliente e evitando objeções
  12. Nível de necessidade do comprador
  13. Como vender uma solução
  14. Ética na venda - parte 1
  15. Ética na venda - parte 2
  16. Direitos dos empregados de vendas
  17. Más condutas profissionais
Informação Adicional

Informação Adicional

Carga Horária (em horas) 4
Disponibilização do Curso (em dias) 30
Volumetria 17 vídeos/ 0 áudios/ 1 anexo/ 5 atividades
Certificação Sim
Autor Professores Estácio
Sobre o Autor Todos os conteúdos dos cursos Estácio são elaborados por professores qualificados e com especialidade em seus temas. Esses profissionais passam por um processo seletivo complexo e são testados em seus graus de conhecimento, didática e metodologia a fim de certificar que os alunos possam ter o melhor aproveitamento possível.
Instituição Universidade Estácio
Sobre a Instituição Com quase cinco décadas e mais de 500 mil alunos, a Estácio é um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil. No ensino presencial, atua em 23 estados e no Distrito Federal, totalizando cerca de 90 Unidades. Já no Ensino a Distância, estamos em todo o Brasil por meio de nossos mais de 600 polos de EaD. Nossas instituições e cursos são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade. Investimos em um modelo de ensino nacionalizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho, e também na tecnologia e inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado. No Ensino Superior, oferecemos cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e Cursos de Extensão. Recentemente, lançamos o Ensino Médio, oferecendo, além da preparação para a universidade, uma formação técnica, com foco no desenvolvimento profissional. Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, promovemos o Programa de Responsabilidade Social Corporativa “Educar para Transformar”, apoiando ações e projetos em cinco pilares – Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo. Essas iniciativas refletem o nosso compromisso de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.
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